27 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Wesley Safadão substituirá Gabriel Diniz em evento no próximo dia 16 em Guanambi
Bahia Guanambi HR BAHIA Notícias

Wesley Safadão substituirá Gabriel Diniz em evento no próximo dia 16 em Guanambi

Após a trágica morte do cantor Gabriel Diniz, Wesley Safadão substituirá o amigo no Forró do Vale, em Guanambi. O anuncio foi feito pelos organizadores na noite deste quinta-feira (31).

Devido à proximidade do evento, a data precisou ser modificada. Prevista para acontecer em um sábado, dia 15, a festa foi transferida para o domingo, dia 16 de junho. A banda Cacau com Leite e o cantor Rode Torres foram mantidos na programação mesmo com a mudança da data.

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que estava cair sobre uma área de manguezal no município de Estânica, sul do Sergipe. Wesley Safadão compareceu ao velório de Gabriel e se emocionou bastante ao ver o amigo morto. No Instagram, Safadão fez um desabado após o enterro. Os dois eram sócios no gerenciamento de seus shows.

View this post on Instagram

É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…" Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar.

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Por agenciasertao / Foto: Reprodução Instagram

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

População revoltada com acidente incendeia automóvel na cidade de Ibiassucê

hrbahia

Secretaria de Educação de Caetité realiza Planejamento Pedagógico

hrbahia

Caetité: 03 homens são presos acusados de tentativa de homicídio.

hrbahia
Carregando....