10 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Vigilância em Saúde de Caetité realiza ação de controle ao Covid-19 em passageiros oriundos de Feira de Santana; outras ações aconteceram na cidade
Caetité HR BA HR BAHIA Notícias Saúde

Vigilância em Saúde de Caetité realiza ação de controle ao Covid-19 em passageiros oriundos de Feira de Santana; outras ações aconteceram na cidade

 

Na manhã desta quinta-feira (19/3) uma equipe da Vigilância em Saúde de Caetité realizou ação de controle ao coronavírus em passageiros que vieram para a cidade a partir de Feira de Santana, município que foi um dos primeiros a apresentar casos positivos de Covid-19 no estado da Bahia.

 

A ação contou com o apoio da Polícia Militar, e ainda não teve um desfecho, sendo encaminhado – após orientação do Judiciário – ao Ministério Público. A Direcom estará acompanhando o caso, e informará seu desfecho tão logo este ocorra.

 

Outras ações foram efetuadas pela Vigilância, em cumprimento ao Decreto 020/2020 do Prefeito Municipal e às normativas federais e estaduais, dentre as quais: monitoramento dos ônibus que chegam à cidade; orientação e/ou notificação a pessoas que vieram de locais com o contágio comunitário a manterem quarentena domiciliar; rondas em academias, igrejas, parques e praças para evitar aglomerações indevidas.

 

Faça sua parte, evite o contágio. Se souber de casos que devam ser investigados, ligue para o número (77) 99213-3442. Vale destacar que o canal não será um SAC ou tira-dúvidas dos usuários, mas um canal exclusivo para receber ligações telefônicas sobre casos da doença.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caculeense de 84 anos é curado do coronavírus após ter contraído o vírus em Vitória da Conquista

hrbahia

Auxílio Emergencial: Datas da segunda parcela podem ser anunciadas nesta sexta-feira (08)

hrbahia

CDS – Alto Sertão fortalece a gestão ambiental compartilhada nos dezesseis municípios consorciados

hrbahia
Carregando....