18 novembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Brasil
  • VÍDEO: Idoso apresenta sinais vitais durante o próprio velório
Brasil Curiosidade HR BAHIA Notícias

VÍDEO: Idoso apresenta sinais vitais durante o próprio velório

Corpo foi levado para ambulância dentro de caixão. A situação atraiu dezenas de curiosos ao cemitério

Uma situação rara chamou a atenção- e até assustou-, nesta sexta-feira (16), moradores de São Luís do Curu, Litoral Oeste do Estado. Um idoso de 61 anos foi socorrido ao hospital municipal após apresentar sinais vitais durante o próprio velório realizado na capela do Cemitério São Miguel, no mesmo município.

De acordo Roberto Bezerra, filho da vítima, a família foi informada sobre a morte de Raimundo Bezerra de Souza por volta de 22 horas da última quinta-feira (15). “Ele estava internado há cinco dias, depois de uma trombose”, conta. O paciente estava internado em um hospital em Itapipoca.

Durante o velório, algumas pessoas perceberam que Raimundo aparentava manter a respiração. Um morador relata ter aferido a pulsação, confirmando sinais vitais. Outros dizem que o corpo estava suando e apertando a mão de quem se aproximava do membro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os médicos não constataram a informação.

O filho relata que já se pensava em fazer o sepultamento do idoso, quando outras pessoas reafirmaram os sinais vitais. Uma ambulância municipal foi chamada e levou o corpo dentro do caixão para o Hospital Antônio Ribeiro da Silva, em São Luis do Curu. Danilson Feijó, diretor administrativo da unidade, conta que ele apresentou sinais vitais quando chegou, mas após novos exames, o óbito foi confirmado. O corpo foi novamente levado ao cemitério e sepultado.

Por cnews / Foto: Reprodução/TV Cidade

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Lula pode deixar a prisão em Curitiba para regime domiciliar, diz jornal

hrbahia

MAIS DE 2,1 MILHÕES DE ESTUDANTES PEDIRAM ISENÇÃO NO ENEM 2019

hrbahia

18 guanabienses são liberados do presídio para saída temporária

hrbahia
Carregando....