24 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • VÍDEO – Colônia de Pescadores de Bom Jesus da Lapa em parceria com a CODEVASF lançam 55 mil alevinos no rio São Francisco
Bahia Bom Jesus da Lapa HR BAHIA Notícias

VÍDEO – Colônia de Pescadores de Bom Jesus da Lapa em parceria com a CODEVASF lançam 55 mil alevinos no rio São Francisco

 

A Colônia de Pescadores e Aquicultores adquiriu junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) 55 mil alevinos para a reprodução e fortalecimento da atividade pesqueira no município de Bom Jesus da Lapa.

O peixamento foi feito no rio São Francisco na tarde deste domingo (12), na Barrinha, como parte da programação das atividades festivas do Bom Jesus dos Navegantes, realizada neste domingo (12) com a tradicional procissão fluvial pelo rio São Francisco. Os peixes foram cedidos pela Codevasf, por meio da solicitação da Colônia de Pescadores.

A produção dos peixes é feita pela Codevasf no Centro de Xique-Xique, que conta com a parceria da Bahia Pesca. O cadastramento das associações beneficiadas, a avaliação dos locais e a logística, entre outras ações, ficam a cargo da equipe da Unidade de Desenvolvimento Territorial da Codevasf em Bom Jesus da Lapa.

Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Homem é detido em Livramento acusado de perturbação do sossego e desobediência

hrbahia

Lula cogita morar na Bahia se for solto após decisão do STF, diz colunista

hrbahia

Guanambi: MP recomenda que prefeitura aumente o quadro de agentes comunitários e de combates às endemias

hrbahia
Carregando....