25 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • VEREADORES DE GUANAMBI ENCAMINHAM INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL.
Bahia Câmara Vereadores Guanambi HR BAHIA Notícias

VEREADORES DE GUANAMBI ENCAMINHAM INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Com a participação da população, a Câmara de Municipal de Guanambi, realizou nesta segunda-feira dia 04, mais uma Sessão Ordinária, tipificando mais uma atividade do Legislativo em 2019. Os Vereadores usaram da palavra relatando o andamento de obras, solicitando providências e abordando demandas da população.

Na Tribuna Livre, ocorreu a participação dos representantes da Comissão Técnica de Acompanhamento do Plano Municipal da Educação que discursaram sobre o Acompanhamento, Monitoramento e Fiscalização do PME.
Durante a ordem do dia, foram aprovadas diversas indicações onde os autores solicitam obras de melhorias para a população como estão descritas abaixo.

Indicação 112/2019 do Vereador Homero Castro – Em vista de evitar transtornos em tempos de chuva, indica a pavimentação com paralelepípedos na Ladeira do Baú, na Fazenda Baú, Distrito de Ceraíma que beneficiará todas as pessoas que trafegam por este local.

Indicação 113/2019 do Vereador Tião Nunes – Visando aumentar a segurança dos transeuntes e dos condutores de veículos, indica ao Executivo Municipal a ampliação da Rotatória que dá acesso aos Bairros: Belo Horizonte e Anita Cardoso, neste município.

Indicação 114/2019 da Vereadora Maria Silvia Lilia – Com a finalidade de promover segurança aos moradores da localidade indica a reposição de braços de energia com barras de proteção reforçada na base do poste, na Praça de Dona Calú.

O Presidente da Casa, o vereador Zaqueu Rodrigues agradeceu a presença de todos e encerrou a Sessão Ordinária.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

CONQUISTA: Ônibus da Novo Horizonte tomba no anel rodoviário e deixa vários feridos; veja vídeo

hrbahia

Presidente do STF mantém a realização de eleições suplementares em Bela Vista do Maranhão

hrbahia

Caetité: Homem é picado por cobra-coral e morre na UPA 24H.

hrbahia
Carregando....