14 abril, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Vereador é atingido com microfone após briga em sessão na Câmara de Vereadores em Itaguaçu
Bahia HR BA HR BAHIA Notícias

Vereador é atingido com microfone após briga em sessão na Câmara de Vereadores em Itaguaçu

Uma sessão realizada na última sexta-feira (19), na Câmara de Vereadores do município de Itaguaçu da Bahia, terminou em briga entre vereadores da casa. Conforme informações obtidas, um vereador do PSD, conhecido como Antônio de Jonas foi atingido na cabeça por um microfone. Ele teria iniciado a briga e visivelmente irritado lançou o microfone em direção à vereadora Ianca da Tabatinga (PSD). A vereadora revidou imediatamente o ato violento do colega e também lançou outro microfone, o qual atingiu o parlamentar.
Um vídeo registrado na casa legislativa mostra outras pessoas presentes separando a briga entre Jonas e Ianca. Na filmagem mostra o vereador com um sangramento na cabeça. A desavença entre os políticos é algo antigo.

Ainda segundo informações, antes de ser vereadora, Ianca exercia a profissão de advogada, o desentendimento entre eles pode ter sido por conta de um áudio que vazou do vereador Antônio ofendendo a classe dos advogados. Até o momento não há informações verídicas que motivou o conflito entre os vereadores. Localizada na Chapada Velha, a cidade de Itaguaçu possui pouco mais de 13 mil habitantes.

Fonte: Livramento Manchete / Foto: Livramento Manchete

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Deputada destina emenda para a saúde de diversos municípios

hrbahia

Carreta carregada com milho tombou na rotatória da BA-262 com a BR-030

hrbahia

Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas

hrbahia
Carregando....