18 novembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Veículo com oito pessoas da mesma família cai em ribanceira na BA-148
Acidente HR BAHIA Livramento Notícias Policia Rio de Contas

Veículo com oito pessoas da mesma família cai em ribanceira na BA-148

Oito pessoas da mesma família sofreram um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (14), por volta das 19:30h, na rodovia BA-148 entre Livramento e Rio de Contas, na Serra das Almas.
Segundo informações preliminares, as vítimas são moradores do Distrito de Itangé, em Livramento de Nossa Senhora, dentre elas estavam duas crianças.
A família viajava em um veículo SW4 Hilux, de cor branca e retornavam para casa após ter realizado um passeio no Sítio Axé Manga, no Distrito de Marcolino Moura. Segundo relato, o condutor do veículo Marinilton teria perdido o controle de direção em um trecho da “Curva do S”, e acabou caindo na ribanceira a margem da via.
Sete pessoas foram identificadas, os adultos são, o condutor de prenome Marinilton, a esposa Patrícia, uma criança de prenome Italo que é filho do casal, além de Marlúcio, Regina, Michele e Nilton.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros, todos foram resgatados e encaminhados para a UPA 24h Marilton Tanajura, em Livramento.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no grave acidente, porém Michele e Patricia sofreram ferimentos mais greves. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O condutor Marinilton conseguiu sair do veículo e subir a ribanceira para pedir socorro. O resgate durou em torno de duas horas, as equipes de enfermeiros e médicos do SAMU tiveram dificuldade para ter acesso ao local.

Fonte: livramentomanchete / Foto: leitor do site

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Terceirizados do Hospital Regional de Guanambi denunciam atraso nos salários

hrbahia

Homens que nunca pagaram Previdência têm até terça para ‘ganhar’ 5 anos na aposentadoria

hrbahia

Tanque Novo: homem é preso em flagrante acusado de furtar uma moto

hrbahia
Carregando....