25 outubro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Urgente em Conquista: Mais uma morte suspeita por coronavírus na cidade, confira os detalhes
Bahia COVID-19 HR BA HR BAHIA Notícias Vitória da Conquista

Urgente em Conquista: Mais uma morte suspeita por coronavírus na cidade, confira os detalhes

Neste domingo, 26 de abril, mais uma pessoa indicada com suspeita para coronavírus, e que possuía comorbidade (contexto em que duas ou mais doenças estão relacionadas), veio a óbito após um agravamento de sintomas respiratórios. A coleta foi realizada e a Secretaria de Saúde aguarda o resultado do exame. Esse é o segundo óbito de paciente com suspeita de coronavírus. O primeiro caso ainda não teve o resultado do exame divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde notificou 543 casos com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus, até às 17h deste domingo (26). De acordo com Boletim epidemiológico atualizado, o número de confirmações continua o mesmo: 28 casos de Covid-19 confirmados, sendo que 20 evoluíram para cura e 1 para óbito. Dos outros 7 pacientes que ainda aguardam alta, 1 permanece internado e 6 em isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim, 452 casos foram descartados e 63 estão sob investigação: 42 aguardam resultado laboratorial e 21 aguardam coleta de amostra. Com isso, dos casos que ainda estão sendo investigados: 2 foram a óbito e aguardam resultado laboratorial, 2 encontram-se internados e 59 estão em isolamento domiciliar.

Informações do Blog Rodrigo Ferraz / Foto: Reprodução site SertãoEmDia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Licínio de Almeida: Homem testa positivo para coronavírus

hrbahia

Caetité: INB adquire máscaras de tecido de costureiras locais

hrbahia

Caetité: comunicado de desligamento de energia elétrica no sábado (12)

hrbahia
Carregando....