15 julho, 2020
HR Bahia
Bahia Educação HR BA HR BAHIA Notícias UESB

Uesb abre 406 vagas no Sisu 2020.2

Para quem deseja ingressar em um dos cursos de graduação da Uesb, chegou a hora de ficar atento à segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2020. Como informa o Edital 102/2020, a seleção é voltada, exclusivamente, para os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

Com inscrições de 7 a 10 de julho, o processo abre 406 vagas na Uesb, distribuídas para os campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Todos os cursos disponíveis nesta edição têm entrada no segundo período letivo de 2020. Ao todo, são 24 opções disponíveis, conforme o Termo de Adesão.

No campus de Vitória da Conquista, é possível optar pelos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras Vernáculas, Medicina, Pedagogia e Psicologia. Em Itapetinga, estão disponíveis vagas em Ciências Biológicas, Pedagogia e Zootecnia. Já em Jequié, os candidatos poderão escolher entre Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Química.

Conforme o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação, a lista de aprovados no Sisu 2020.2 deve ser liberada dia 14 de julho. Os reprovados ainda terão de 14 a 21 de julho para demonstrar interesse na lista de espera do processo seletivo.

Acompanhe todo o processo do Sisu na Uesb clicando aqui.

Foto: Reprodução Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

INB realiza testagem rápida da COVID-19 em todas as suas unidades

hrbahia

Fábrica da Azaleia pretende demitir 600 funcionários em Itapetinga

hrbahia

LIVRAMENTO: ÔNIBUS CLANDESTINOS COM PASSAGEIROS QUE SAÍRAM DE SP SÃO APREENDIDOS PELAS AUTORIDADES DE FISCALIZAÇÃO

hrbahia
Carregando....