3 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Tragédia em Correntina: Identificados tia e sobrinho mortos após carreta invadir residência
Acidente Bahia Correntina HR BAHIA Notícias Policia

Tragédia em Correntina: Identificados tia e sobrinho mortos após carreta invadir residência

 

Miriam Cruz, de 26 anos, e seu sobrinho Davi Henrique morreram no local. Motorista ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Duas pessoas morreram e o motorista ficou ferido em um grave acidente envolvendo uma carreta desgovernada na manhã deste domingo (9), em Correntina, na região Oeste da Bahia. Conforme relatos de populares ao portal Folha do Vale, o condutor da carreta perdeu o controle da direção após o veículo ficar sem freio na BR-349, trecho urbano da cidade, já na entrada do bairro Do Ouro.

Descontrolado, o veículo só parou depois de bater no imóvel e atingir duas pessoas, sendo uma mulher identificada como Miriam Cruz, de 26 anos, e seu sobrinho Davi Henrique. O motorista ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital Municipal DR. Lauro Joaquim de Araujo. A unidade não divulgou o estado de saúde do motorista. Segundo informação da Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML- Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com com vizinhos das vítimas, há mais de 10 anos existe uma luta para tirar a rodovia do perímetro urbano, porém existe uma pressão por parte dos comerciantes locais contra a retirada. “Esse não é o primeiro acidente que acontece aqui ,esse trecho é muito perigoso”, disse uma moradora.

Via Folha do Vale / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Guanambi registra 45º caso de coronavírus

hrbahia

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO: Três vereadores da base do prefeito vão se filiar ao DEM para apoiar pré-candidatura de Nilo Coelho à prefeitura de Guanambi

hrbahia

Prefeitura de Caetité e Fundação Hospitalar reservam leitos para pacientes acometidos com Covid-19

hrbahia
Carregando....