8 dezembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE GUANAMBI, 11 DE NOVEMBRO DE 2019.
Bahia Câmara Vereadores Guanambi HR BAHIA Notícias

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE GUANAMBI, 11 DE NOVEMBRO DE 2019.

Cumprindo mais uma incumbência do Legislativo Municipal, aconteceu na noite desta segunda-feira (11), a sessão Ordinária, no Plenário da Câmara de Vereadores de Guanambi.

A Sessão iniciou-se com leitura da Ata anterior pelo 2º Secretário o vereador Carlos Jackson (Loló), logo após, a leitura do Expediente do Dia foi realizada pelo 1º secretário Fabricio Lopes, onde dentre outros assuntos foi apresentada uma Moção de Pesar pelo falecimento de Hiago Evangelista Freitas ocorrido no ultimo dia 05.

Os vereadores Homero Castro e Fabrício Lopes foram os únicos a se inscreverem para fala. O vereador Homero Castro, destacou a visita do Deputado Federal Charles Fernandes ao distrito de Morrinhos, onde foi discutida com a comunidade a construção da Barragem de Rejeitos pela BAMIN, e parabenizou o Executivo Municipal pelas obras realizadas na cidade em especial a pavimentação da Ladeira do Boqueirão.

O vereador Fabrício Lopes, parabenizou o prefeito Jairo Magalhães pelas inaugurações realizadas no município na última semana e convidou a população para a inauguração do PROCON, que acontecerá no dia 14 de novembro de 2019 às 15h, no SAC Guanambi.

Em seguida foi efetuada à 1º leitura do Projeto de Lei nº 21/2018, que dispõe sobre doação de terreno urbano e dá outras providências. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a doar uma área de terra situado no Loteamento Pereira, quadra D esquina da Rua “C” com a Rua “E” nesta cidade, em favor da Igreja O Brasil para Cristo. A sessão foi encerrada, e a próxima convocada para o dia 18 de novembro de 2019 com início às 20h.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Rei Momo e Rainha do Carnaval da Diversidade e LEP 2019 são escolhidos em Caetité

hrbahia

Incêndio deixa 10 mortos no CT do Flamengo no Rio

hrbahia

Mais de 3,6 milhões solicitaram isenção da taxa do Enem 2019

hrbahia
Carregando....