28 fevereiro, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Secretário da Saúde da Bahia quer fim das aglomerações e queda na taxa de transmissão da Covid-19
Bahia COVID-19 HR BA HR BAHIA Notícias

Secretário da Saúde da Bahia quer fim das aglomerações e queda na taxa de transmissão da Covid-19

Há uma semana diagnosticado com a Covid-19, o secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, faz um apelo para que não existam aglomerações e a taxa de transmissão seja reduzida.

“Tenho permanecido internado, fazendo uso de oxigênio, tomando medicações. Não tem sido uma experiência fácil, essa é uma doença traiçoeira. Ninguém sabe quem vai melhorar ou piorar. Ter a garantia de uma vaga em um hospital, não é garantia de que você sobreviverá”, afirma Vilas-Boas.

Portanto, ressalta o secretário, “precisamos lutar para que a taxa de transmissão diminua. Precisamos evitar que as pessoas continuem se contagiando, pois não haverá vaga para todo mundo. Os hospitais não vão dar conta”, explica o titular da pasta estadual da Saúde.

“Lhe faço um apelo. Lute para que não exista aglomerações em seu bairro. Denuncie à Polícia. Combata quem está fazendo aglomerações indevidas”, finaliza Vilas-Boas, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Foto: Reprodução/SESAB

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Em viagem à Salvador, Valtécio Aguiar se reúne com secretário de saúde da Bahia para providenciar o pleno funcionamento da Unacon de Caetité

hrbahia

Iniciadas obras de energia elétrica para comunidades em Carinhanha

hrbahia

Secretaria de Serviços Públicos disponibiliza número para denúncias de lotes sujos em Caetité

hrbahia
Carregando....