4 março, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Guanambi
  • Radialista foi esfaqueado e teve a moto roubada por conhecido em Guanambi
Guanambi HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Radialista foi esfaqueado e teve a moto roubada por conhecido em Guanambi

O repórter de rádio Elcimar Pimentel levou uma facada no pescoço e teve a sua motocicleta roubada. O crime ocorreu por volta das 10h30 deste domingo (14), no bairro Gurungas, em Guanambi.

Segundo informações do Portal Vilson Nunes, o radialista relatou que deu carona a um conhecido do distrito de Mutãs até o referido bairro e foi surpreendido com a facada assim que o autor desceu da moto. Ele disse ainda que caiu ao ser atingido e que o agressor fugiu levando a motocicleta.

Elcimar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Guanambi. Ainda segundo o portal, ele está fora de perigo e seu quadro de saúde está estável.

A Polícia Militar informou que já tem o nome do suspeito e que os policiais estão a sua procura para prendê-lo. Ele deve responder por roubo qualificado, com emprego de arma branca.

A moto roubada foi uma Honda CG 125 Fan Ks, cor vermelha, ano 2010, placa JSZ 7138, licença de Candiba. Além do trabalho no rádio, Elcimar também é conhecido no meio esportivo.

Por agenciasertao / Foto: Agência Sertão

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Começam os trabalhos de recuperação asfáltica na BR-122, no trecho Caetité x Maniaçu

hrbahia

Deputada Ivana Bastos propõe que mercadorias falsificadas apreendidas no estado sejam destruídas

hrbahia

Secretário de Saúde critica lives de Carnaval no fim de semana: ‘Falta de compaixão’.

hrbahia
Carregando....