3 abril, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Quase 50 quilos de crack são apreendidos pela PRF em Vitória da Conquista
Bahia HR BA HR BAHIA Notícias Policia Vitória da Conquista

Quase 50 quilos de crack são apreendidos pela PRF em Vitória da Conquista

Em meio à fiscalização de combate à criminalidade na BR-116, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 36 pistolas de calibre 9 milímetros, sendo 34 de origem tcheca e duas de origem croata, duas mil munições do mesmo calibre, 74 carregadores e 46 quilos de crack. A apreensão ocorreu na tarde desse domingo (1º), no km 815 da estrada, em Vitória da Conquista.

Segundo informações da PRF, os agentes encontraram o material ilícito ao dar ordem de parada a uma carreta Iveco/ Stralishd, com placa do Paraná. O condutor era um homem de 33 anos, acompanhado de sua esposa, uma mulher da mesma idade.

Durante a entrevista, os agentes perceberam o nervosismo do casal, além de respostas desencontradas sobre o destino e a motivação da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização. Com isso, os policiais descobriram a carga na cabine do caminhão.

Após o flagra, o motorista disse que era comerciante e que recebeu a carga ilícita na cidade paranaense de Medianeira. O destino final da droga e do armamento era a cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Ele revelou ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte da mercadoria.

A PRF encaminhou a carga ilícita e o casal preso para a Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista.

Por Sertão Em Dia / Foto: PRF

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Polícia Civil investiga caso de mulher que teve corpo retirado de cova em Paratinga

hrbahia

Caesg é recebida a tiros e bandido morre em confronto na cidade de Aracatu

hrbahia

Petrobras reajusta gasolina em 2,8% nas refinarias

hrbahia
Carregando....