11 abril, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Proibição da venda de bebida alcoólica na região de Brumado é prorrogada para 5 de abril
Bahia Brumado HR BA HR BAHIA Notícias

Proibição da venda de bebida alcoólica na região de Brumado é prorrogada para 5 de abril

O novo decreto do Governo do Estado que será publicado no Diário Oficial deste sábado (27) irá prorrogar a restrição da comercialização de bebidas alcoólicas na região de Brumado, no sudoeste baiano. A medida, que estava em vigor até esta sexta-feira (26), agora terá validade até as 5h de 5 de abril.

Está vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery). A ação visa conter aglomerações e o avanço da pandemia do coronavírus. Os estabelecimentos comerciais deverão isolar seções, corredores e prateleiras nos quais estejam expostas bebidas alcoólicas.

A região de Brumado inclui os seguintes municípios: Aracatu, Barra da Estiva, Boquira, Botuporã, Brumado, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Guajeru, Ibicoara, Ibipitanga, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires e Tanhaçu.

Por Secom / Foto: Wilker Porto / Agora Sudoeste

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Durante encontro, Prefeitura, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde discutem plano de vacinação em Caetité

hrbahia

Homem fica ferido após botijão de gás explodir em Ibotirama, oeste da Bahia

hrbahia

Região de Guanambi segue com medidas restritivas mais duras até a próxima segunda (15)

hrbahia
Carregando....