11 abril, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Primeira Associação das oito contempladas em Caetité, assina convênio de Segurança Alimentar do Projeto Bahia Produtiva.
Bahia Caetité HR BA HR BAHIA Notícias

Primeira Associação das oito contempladas em Caetité, assina convênio de Segurança Alimentar do Projeto Bahia Produtiva.

No dia 31 de março, no escritório do SETAF em Caetité-BA, foi realizado a assinatura do convênio do Edital 15 de Segurança Alimentar do Projeto Bahia Produtiva, pela associação de Vereda das Cacimbas, do município de Caetité. Esta é uma ação emergencial do Governo do Estado através da SDR (CAR) em parceria com Banco o Banco Mundial, que irá aportar o valor de R$ 50.000,00 para cada uma das associações contempladas neste edital, que investirão na implementação de sistemas de ciclos curtos como olerícolas e/ou quintais produtivos. Estiveram presentes no ato o Coordenador do SETAF/Caetité Sidney Dias, o Assistente Territorial Danilo Joad, a Presidente da associação Dayane Vieira, o tesoureiro, Valbenito Vieira (Betinho) e o representante da Cootraf, Cleomilton Carvalho (Miltinho).

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Confira o boletim da covid-19 deste sábado (03) de abril em Caetité

hrbahia

Igaporã registra o 11º óbito em decorrência da Covid-19

hrbahia

Homem é encontrado morto na zona rural de Guanambi

hrbahia
Carregando....