29 maio, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Prefeitura de Caetité vai distribuir kit merenda para alunos da rede municipal
Bahia Caetité HR BA HR BAHIA Notícias

Prefeitura de Caetité vai distribuir kit merenda para alunos da rede municipal

Cada escola será responsável por organizar as entregas para evitar aglomeração de pessoas.

A Prefeitura de Caetité começará, na quinta-feira (21/05), a distribuir kits com itens da merenda escolar aos alunos matriculados nas escolas da rede municipal, devido à suspensão das aulas por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com a Secretaria de Educação, a ação irá beneficiar aproximadamente 8 mil alunos matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) e tem o intuito de reduzir os impactos causados pela pandemia.

Cada escola será responsável por organizar as entregas para evitar aglomeração, de acordo cronograma divulgado a comunidade escolar. Nessa quinta-feira (21), os kits já serão distribuídos nas Escolas Municipais Dácio Oliveira (Sede), Therezinha Bomfim e nas Unidades de Educação Infantil Rainha da Paz e Dayse Alencar. Para as demais escolas, o cronograma ainda será divulgado.

Para retirar o kit, o responsável pela matrícula deverá procurar a escola em que o aluno estuda, portando os documentos pessoais e usando máscara. O kit só poderá ser retirado na escola em que o aluno está matriculado.

Cada kit é composto por: arroz, feijão, açúcar, flocão de milho, biscoito cream cracker, biscoito de leite, café e macarrão. Juntamente com o kit, a prefeitura irá disponibilizar um encarte com orientações para higienização das embalagens.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Jovem é morto a tiros dentro de um bar na zona rural de Brumado

hrbahia

Casos suspeitos de coronavírus em Caetité chegam a 8, três já foram descartados e nenhum confirmado

hrbahia

Rui Costa anuncia cancelamento do São João e prorrogação da suspensão das aulas

hrbahia
Carregando....