5 março, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Prefeitura de Caetité, donos de bares, restaurantes e similares, em reunião, acordam fechamento e do setor no próximo domingo (24)
Caetité HR BA HR BAHIA Notícias

Prefeitura de Caetité, donos de bares, restaurantes e similares, em reunião, acordam fechamento e do setor no próximo domingo (24)

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (19) entre donos de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, Prefeitura de Caetité, Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária (VISA) acordaram em suspender as atividades entre o domingo (24) e segunda-feira (25), data em que acontece a segunda etapa do Enem 2020 em todo o país.
O acordo de fechamento dos referidos estabelecimentos se dá pelas aglomerações ocorridas no domingo pós prova, em pontos como a Praça do Parque das Árvores. A VISA, durante a fiscalização no ponto citado, precisou acionar a Polícia Militar para dispersar o público, incursão prevista por lei, porém, não obteve sucesso.

Para que o fechamento ocorra de fato, um decreto será baixado nos próximos dias. A interrupção dos serviços e atividades ocorrerá entre as 14h do domingo (24) até as 6h da segunda-feira (25).
Esse foi o segundo encontro com os representantes do setor. Como informado, esse canal de diálogo com os proprietários dos estabelecimentos foi concretizado na primeira reunião. Ressalte-se que as decisões para a suspensão das atividades, no referido dia, foram tomadas em comum acordo, visando à segurança sanitária tanto dos participantes do Enem e demais caetiteenses. Em tempo, a Prefeitura informa que os demais serviços essenciais continuarão funcionando normalmente. Ao fim da reunião, a VISA agradeceu a compreensão do comerciantes e o apoio da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Foto: HRBA / Via: Direcom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Após contrair Covid-19, Presidente da Câmara de Caculé é transferido para UTI do HCC em Vitória da Conquista

hrbahia

Cerca de 300 kg de maconha são apreendidos em dois carros abarrotados com sacos da droga na Bahia

hrbahia

Governador anuncia início do ano letivo na rede estadual de ensino

hrbahia
Carregando....