12 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Prefeito de Caetité prorroga decreto e evita desligamento de contratados
Bahia Caetité HR BA HR BAHIA Notícias

Prefeito de Caetité prorroga decreto e evita desligamento de contratados

A Secretária de Educação de Caetité, Iamara Junqueira, informou hoje (01/06) que o decreto que venceria em 31 de maio foi prorrogado pelo prefeito. Dessa forma, ao contrário do que alguns furtivamente divulgaram em redes sociais e até em rádios locais, os funcionários contratados da Educação terão os seus empregos preservados.

Em contato com essa Diretoria de Comunicação, a secretária deu a seguinte declaração: “Após reunião para avaliarmos a possibilidade de prorrogação do Decreto Municipal n° 35, e diante da necessidade de proteger a saúde de todos os munícipes, a decisão do governo municipal é de manter o decreto que trata da contratação para os serviços mínimos, dando continuidade às atividades de contenção ao Covid-19, conforme as instruções dadas desde o início de abril na Secretaria de Educação.”

A prefeitura de Caetité, apesar de toda a crise causada pela pandemia mundial do novo coronavírus, tem tentado atenuar os problemas para os seus servidores, assim como para toda a comunidade. Ainda na semana passada a Secretaria Municipal de Administração e Finanças disponibilizou um contato para que os servidores possam utilizar a fim de ter informações sobre seus vencimentos. Caso não tenha visto a reportagem, colocamos aqui o contato novamente: (77) 99916-9702, ou e-mail: recursoshumanos@caetite.ba.gov.br.

Foto: HR Bahia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Mais cinco cidades baianas têm transporte suspenso

hrbahia

Caetité: Coelba comunica desligamento de energia programado na quinta-feira (16)

hrbahia

Pacientes de Rio do Antônio e Brumado são recebidos com festa após vencerem o Coronavírus

hrbahia
Carregando....