10 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Prefeito de Bom Jesus da Lapa usa redes sociais para desmentir boato de caso confirmado de coronavírus no município
Bahia Bom Jesus da Lapa HR BA HR BAHIA Notícias

Prefeito de Bom Jesus da Lapa usa redes sociais para desmentir boato de caso confirmado de coronavírus no município

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (19), para desmentir boato de que o município já teria o primeiro caso confirmado de coronavírus.

“Pessoal de Bom Jesus da Lapa, eu acabei de ver aí nos grupos, de uma senhora, dizendo que tem um caso confirmando na UPA de Bom Jesus da Lapa – primeiro, que o caso para se confirmar, você faz o exame, e o exame demora, no mínimo 48 horas para sair o resultado. Então, é impossível você ter um caso de confirmação positiva em Bom Jesus da Lapa”, disse.

“Nós temos um caso suspeito. Foi colhido o material e enviado para exame. Então, repito: Bom Jesus da Lapa não tem ainda caso positivo […] eu já falei que a gente não vai enganar a população, e quando tiver casos confirmando, nós iremos sim, comunicar o povo de Bom Jesus da Lapa. Não iremos deixar ninguém enganado”, frisou o prefeito.

Eures destaca ainda, que não é bom espalhar informações que não são “verdadeiras”, porque o exame ainda não saiu para confirmar. E que a coleta já foi feita e deverá ser encaminhada para o laboratório nesta sexta-feira(20), e tudo que o resultado sair, a população será comunicada.

Fonte: bomjesusdalapanoticias / Crédito da foto: Rádio Metro1

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Geddel Vieira Lima testa positivo para Covid-19; ex-ministro está preso em Salvador

hrbahia

Jovem que foi jogada de ponte sobre rio São Francisco perde bebê

hrbahia

Quem tem auxílio emergencial negado pode fazer nova solicitação

hrbahia
Carregando....