28 outubro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Assassinato
  • Policial que matou ex em Ibotirama já tinha sido preso por violência doméstica
Assassinato HR BA HR BAHIA Ibotirama Notícias Policia

Policial que matou ex em Ibotirama já tinha sido preso por violência doméstica

 

O policial já tinha sido preso em abril deste ano, por violência doméstica, em Ibotirama.

IBOTIRAMA – O policial Edson Salvador Ferreira de Carvalho, idade não informada, suspeito de assassinar a ex- companheira Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, também policial, já havia sido preso. O crime ocorreu por volta das 12h30.

De acordo com informação colhida pelo Portal Folha do Vale, ele foi preso em julho, pelo crime de violência doméstica. Depois disso foi expedida medida protetiva em favor de Rafaella, mas não há detalhes se a medida ainda estava em vigor.

O casal tinha duas filhas com idades entre 3 e 7 anos. Elas estavam no imóvel quando ocorreu o crime, mas não há detalhes se elas presenciaram o feminicídio seguido de suicídio.

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Rafaella costumava compartilhar fotos com armas e vídeos em que aparece treinando tiros.

Em 8 de abril deste ano, Rafaella fez uma publicação e comentou sobre o aumento da violência contra a mulher na pandemia.

“Às vezes a vítima não pode falar abertamente”, escreve. “Por causa do isolamento em decorrência da pandemia, a violência contra a mulher aumentou! Denunciem”, continua.

Feminicídio – É um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres em contexto de violência doméstica ou em aversão ao gênero da vítima -misoginia-, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / Reprodução perfil rede social

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

TRE-BA alerta candidatos com campanha de conscientização para a realização de eleições seguras

hrbahia

Casal morre e filha de 09 anos sobrevive em acidente na BR-030, próximo ao distrito de Ibitira

hrbahia

Clinica Odontológica Odonto Caires é inaugurada em Caetité

hrbahia
Carregando....