12 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Polícia do BOPE faz operação em Caculé após bandidos tentarem explodir caixa eletrônico em Jacaraci
Bahia Caculé HR BA HR BAHIA Jacaraci Notícias Policia

Polícia do BOPE faz operação em Caculé após bandidos tentarem explodir caixa eletrônico em Jacaraci

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi deslocado de Salvador para realizar uma ação contra bandidos que tentaram explodir Caixas Eletrônicos do Banco do Bradesco na cidade de Jacaraci. A equipe chegou à cidade na manhã desta quarta-feira (27), através de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). Foi montado um grande esquema para capturar os criminosos e desarmar as dinamites.

Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, uma Hilux Prata, roubada em Caculé na noite desta segunda-feira (25), foi usada pelos assaltantes na ação contra a agência bancária. Não obtendo êxito, o carro foi abandonado com explosivos, fios e demais itens na estrada da comunidade do Pau do Biscoito, trecho que liga Caculé a Jacaraci.

Durante todo dia guarnições da Policia Militar de Caculé e CIPE Sudoeste fizeram buscas na cidade e zona rural e encontraram pistas importantes, que podem a qualquer momento resultar em prisões.

Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Prefeito de Guanambi decreta situação de emergência

hrbahia

Viatura da PM bate em muro durante perseguição em Licínio de Almeida

hrbahia

Livramento: Secretaria de saúde emite comunicado após município ter oficialmente seu primeiro caso confirmado da Covid-19

hrbahia
Carregando....