30 setembro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Carinhanha
  • Polícia conclui investigação de tentativa de homicídio de vice-prefeito em Carinhanha
Carinhanha HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Polícia conclui investigação de tentativa de homicídio de vice-prefeito em Carinhanha

 

CARINHANHA – A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (15), em Carinhanha, o inquérito que investigava a tentativa de homicídio contra o vice-prefeito Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana), de 46 anos.

Léo e sua esposa Marcelle Hohlenwerger de Almeida de 42 anos foram alvejados, no dia 28 de março, na Praça do Caís. O disparo foi feito por Paulo Pereira da Silva, conhecido como “Boca Preta”, com espingarda tipo chumbeira de fabricação artesanal.

De acordo com o titular Paulo Henrique de Oliveira, na época do crime não houve prisão em flagrante, no entanto, o indiciado responderá em liberdade, ficando o inquérito com o Ministério Público para analisar e, se assim o entender, oferecer a denúncia e consequente ação penal contra o indiciado.

Boca Preta foi indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e qualquer outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido) na sua forma tentada, uma vez que as vítimas sobreviveram.

Em depoimento ao então delegado Adir Pinheiro Júnior, Boca Preta teria alegado que cometeu o crime por vingança. Ele disse que Léo havia tentado contra sua vida em 1996.

Por folhadovale 
Foto: perfil pessoal 
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Comando da PM determina apuração das denúncias de policial morto em Riacho de Santana

hrbahia

Morre pai que provocou incêndio que matou os três filhos na zona rural de Pindaí

hrbahia

Prefeitura de Caetité informa a população sobre cuidados para combater a dengue

hrbahia
Carregando....