3 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Polícia Civil investiga caso de mulher que teve corpo retirado de cova em Paratinga
Bahia HR BAHIA Notícias Paratinga Policia

Polícia Civil investiga caso de mulher que teve corpo retirado de cova em Paratinga

 

O corpo tinha sido enterrado na última quarta-feira (14).

A Polícia Civil da 24ª COORPIN, apura a violação de um túmulo no cemitério da cidade de Paratinga, a 210,5 km de Caetité. O caixão com o corpo de uma senhora foi encontrado por populares fora da cova na manhã desta quarta-feira (15). O cadáver não foi retirado do caixão.

De acordo o delegado Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, logo após a Polícia Civil ser acionada que um túmulo tinha sido violado, os agentes foram até o local, e a suspeita inicial era que o crime poderia ser um caso de necrofilia, no entanto a perícia constatou que o corpo não tinha sofrido nenhuma violação.

Ainda de acordo a polícia, a suspeita é que o cadáver foi tirado da sepultura por alguém que pensava que iria encontrar algum pertence de valor, considerando que muitas pessoas são enterradas com joias. Não encontrando nada, deixou o caixão do lado de fora.

Logo após a perícia o delegado determinou que o corpo fosse enterrado novamente, e um inquérito foi aberto para investigar o caso, para descobrir quem foi o autor do crime.

Por bomjesusdalapanoticias / Cemitério de Paratinga/Crédito da foto: Paratinga Sucesso

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Livramento: Prefeito prorroga por mais sete dias suspensão de atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais

hrbahia

Estudantes do ensino médio de Ibiassucê desenvolvem talheres comestíveis

hrbahia

Mais dois casos do novo coronavírus são confirmados em Urandi e número sobe para 44

hrbahia
Carregando....