22 fevereiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Plantão Social realiza mais de 60 atendimentos médicos e outros serviços na comunidade de Elefante
Bahia Caetité HR BAHIA Notícias

Plantão Social realiza mais de 60 atendimentos médicos e outros serviços na comunidade de Elefante

Aconteceu nessa quarta-feira (12/02) mais uma caravana do Plantão Social do CRAS Rural, dessa vez na comunidade de Elefante. Promovido pela Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a ação levou atendimento médico e jurídico, além de outros serviços sociais, estéticos e de lazer para a população local.

Ao todo, foram realizadas mais de 60 consultas médicas, além dos atendimentos psicológicos e com enfermeira. Para quem precisava de orientação jurídica, contou com a Defensoria Pública do município. Ademais, teve os serviços do cadastro do Programa Bolsa Família e do Ponto Cidadão.

Capoeira, brincadeiras de criança, designer de sobrancelhas, massagem, corte de cabelo e bazar social também fizeram parte da programação.

“O Plantão Social é uma ação que leva serviços básicos e essenciais para comunidades distantes do município. Isso é mais cidadania para a população e uma política pública assumida pela Prefeitura de Caetité que tem como prioridade o investimento social, na vida das pessoas”, disse Deuzenir Santos, coordenadora do CRAS Rural.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité: Homem é preso pela PM, após tentar matar a sogra e a cunhada na zona rural

hrbahia

Suplente de vereador assume vaga de acusado de homicídio em Sebastião Laranjeiras.

hrbahia

Geraldo Azevedo e Psirico serão as atrações principais do Réveillon 2020 em Guanambi

hrbahia
Carregando....