15 janeiro, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Operação Deja Vu cumpre três mandados em Carinhanha
Bahia Carinhanha HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Operação Deja Vu cumpre três mandados em Carinhanha

CARINHANHA – A Operação Deja Vu, deflagrada na manhã desta quinta-feira (7), por policiais da Civil e Militar através das equipes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi, Delegacia de Carinhanha e 3ª CIA, cumpriu três mandados de prisão e de busca e apreensão.

OPERAÇÃO DEJA VU cumpriu três mandados de prisão temporária e busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas. “Deja Vu” faz referência a dois alvos que já foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia não divulga fotos e nomes de suspeitos ou presos, isso por conta da legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019). A lei não proíbe os veículos de comunicação de divulgar nomes e fotos dos presos.

Os três alvos presos temporariamente foram dois homens e uma mulher, sendo Edvaldo Roque dos Santos, (Edvaldo Mototáxi), 47 anos, Raimundo Nonato Cordeiro dos Santos (Tucha), de 49 anos, e Lucimar Mendes de Souza, de 33 anos.

Os três alvos presos temporariamente encontrando-se nesta delegacia, uma vez que a investigação continua em curso. A operação foi coordenada pelo delegado titular Paulo Henrique de Oliveira e Zanderlan Fernandes Abreu.

De acordo apurou o Portal Folha do Vale, foram presos dois homens e uma mulher, sendo identificados como Edvaldo Roque dos Santos, (Edvaldo Mototáxi), 47 anos, Raimundo Nonato Cordeiro dos Santos (Tucha), de 49 anos, e Lucimar Mendes de Souza, de 33 anos.

Edvaldo e Tucha foram presos pela Polícia Militar no dia 4 de agosto, na comunidade de Marrequeiro, por tráfico de drogas. Na época eles foram detidos com 268 gramas substância semelhante à crack.

Por folhadovale / Foto: Paulo Henrique de Oliveira

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Prefeito e 94ªCIPM realizam reunião para afirmar parcerias e discutir demandas

hrbahia

Equipe caetiteense de Jiu-Jitsu representa o Estado da Bahia na Copa do Mundo de Jiu-Jitsu em Brasília

hrbahia

Caetité: Policiais militares salvam homem, que estava tentando suicídio por enforcamento

hrbahia
Carregando....