10 abril, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Operação da Polícia Militar prende criminosos com drogas nas cidades de Condeúba e Cordeiros
Bahia HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Operação da Polícia Militar prende criminosos com drogas nas cidades de Condeúba e Cordeiros

Nesta quarta feira (16), policiais da 80ª CIPM realizavam patrulhamento tático na cidade de Condeúba, com o objetivo de intensificar o policiamento na região, quando, por meio de levantamentos realizados pela Polícia Civil da cidade, passou a verificar denúncias de tráfico de drogas em uma localidade do município.

Em um dos locais apontados, os policiais encontraram uma mulher de 31 anos em atitude suspeita, a qual, ao ser abordada, foram encontrados em seu poder, 20 papelotes de substância, possivelmente cocaína. Ao ser indagada sobre o ilícito, a autora assumiu que estava traficando e indicou o lugar onde se encontrava o restante do entorpecente, escondido em um terreno baldio. Também admitiu que o material não seria seu, mas de um presidiário, para quem ela vendia.

O indivíduo de dentro do presídio estaria comandando a distribuição de drogas, tanto na cidade de Condeúba, quanto em Cordeiros. A criminosa indicou, ainda, o contato do presidiário na cidade de Cordeiros. Diante da revelação, os policiais se dirigiram para Cordeiros, onde localizaram o suspeito. Durante a revista, foram encontrados em seu poder 09 papelotes de cocaína, além de uma outra quantidade de drogas e um revólver carregado, esses escondidos em um mato próximo do lugar onde traficante se encontrava. Diante dos ilícitos, a mulher e o indivíduo receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para o DISEP, em Vitória da Conquista.

Por Caetano Augusto / sertaoemdia / Foto: Polícia Militar da Bahia

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Após contrair Covid-19, Presidente da Câmara de Caculé é transferido para UTI do HCC em Vitória da Conquista

hrbahia

Taxa de ocupação nos leitos de Covid-19 em Guanambi é de 100%

hrbahia

Livramento de Nossa Senhora está com sistema de saúde no limite

hrbahia
Carregando....