18 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • O ano mal começou e a Embasa já me enviou as contas de janeiro e fevereiro’, reclama consumidor
Bahia EMBASA HR BAHIA Notícias

O ano mal começou e a Embasa já me enviou as contas de janeiro e fevereiro’, reclama consumidor

 

Morador da Rua Rita de Cássia, no Bairro São Jorge, em Brumado, Ademir Ferreira fez uma grave denúncia contra a Embasa. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que o mês de janeiro mal começou e ele já recebeu a conta de água no valor de R$ 174. Para piorar, Ademir relatou que foi pego de surpresa com uma nova conta: a do mês de fevereiro, no mesmo valor. “Nem consumir a água do mês dois ainda. Isso é totalmente errado. Nem parece que foi feita leitura. Eles pegaram o mesmo valor do mês de janeiro e jogou para o mês dois”, reclamou.

O morador afirmou que ainda não foi diretamente à Embasa falar sobre o problema, mas espera que a empresa resolva o impasse. Caso contrário, ele acionará a Embasa na justiça “O meu valor é, no máximo, R$ 103. Além de vir a conta antecipada, ainda veio mais alto. Está muito estranho”, completou. Ademir disse que diversos moradores do bairro também relataram problemas com a empresa.

Informações do Achei Sudoeste / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Caetité

hrbahia

A atleta caetiteense Daiane Souza irá participar do maior campeonato de Handebol das Américas, será de 15 a 17 de novembro.

hrbahia

Acidente na BR-430, em Igaporã, deixa uma pessoa morta e quatro feridas

hrbahia
Carregando....