25 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Nova empresa de alimentos assume a cozinha do Hospital Regional de Guanambi
Bahia Guanambi HR BAHIA Notícias

Nova empresa de alimentos assume a cozinha do Hospital Regional de Guanambi

 

Diretoria do Hospital Regional decidiu pela não renovação do contrato e realizou nova cotação e contratação de outra empresa.

Uma empresa de Guanambi é a mais nova contratada do Hospital Regional para fornecer os alimentos para funcionários e pacientes. A empresa do empresário Givaldo de Jesus Montalvão Júnior assumiu a cozinha aos 00h30’ desta manhã (30).

Em outubro de 2019, funcionários e ex-funcionários fizeram denúncias à direção do Hospital Regional e a imprensa local sobre a redução dos alimentos que eram servidos aos pacientes comprometendo o restabelecimento dos enfermos, bem como o distrato que os funcionários do Hospital recebiam, chegando a ficar sem alimentar nas refeições principais para contenção de despesas da empresa Matéria Prima.

No ultimo dia 24 de novembro o refeitório do Hospital Regional de Guanambi (HRG) foi interditado pela Vigilância Sanitária para ajustes do fornecimento da alimentação hospitalar, porém sem nenhuma constatação de correção, a diretoria do Hospital Regional decidiu pela não renovação do contrato com a empresa Matéria Prima e realizou nova cotação e contratação de outra empresa que atendesse os critérios do termo de referência para a garantia da qualidade na prestação dos serviços.

A diretora do HRG, Paula Mello, disse que continuará acompanhando constantemente todas as empresas prestadoras de serviços que atuam no Hospital Regional no intuito de garantir uma assistência de qualidade.

Fonte: Portal Fala Você / Foto: Reprodução Fala Você

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Chuvas alagam casas em bairro popular na cidade de Igaporã-BA.

hrbahia

Professores paralisam atividades por falta de pagamento em Rio do Antônio

hrbahia

Chesf conclui energização de complexos eólicos em Pindaí

hrbahia
Carregando....