30 novembro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Nota Premiada Bahia premia consumidores de Vitória da Conquista, Caetité e Guanambi
Bahia Caetité Guanambi HR BA HR BAHIA Notícias

Nota Premiada Bahia premia consumidores de Vitória da Conquista, Caetité e Guanambi

 

Saiu nesta quinta-feira (22) o resultado do sorteio de outubro da Nota Premiada Bahia, que contemplou 91 moradores de 24 municípios do estado. O prêmio de R$ 100 mil foi para uma participante da capital, que mora no bairro do Jardim das Margaridas. Dos 90 prêmios de R$ 10 mil, 53 foram para Salvador e 37 para o interior.

A lista completa dos ganhadores pode ser consultada no site da campanha e ainda no Instagram da Nota Premiada, além das redes sociais da Secretaria da Fazenda da Bahia (Instagram @sefazbahia, Facebook @sefaz.govba e Twitter @sefazba).

Entre os municípios do interior da Bahia que tiveram ganhadores, destaque para Itabuna, com um total de sete pessoas sorteadas. Na sequência estão Lauro de Freitas (3), Santo Antônio de Jesus (2), Camaçari (2), Jequié (2), Feira de Santana (2), Porto Seguro (2) e Mucuri (2).

Completam a lista 15 municípios com um sorteado cada: Ibirataia, Conceição do Coité, Ribeira do Pombal, Guanambi, Vitória da Conquista, Caetité, Valença, Taperoá, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Casa Nova, Campo Formoso, Barreiras e Juazeiro.

Loteria Federal

Os nomes de cada um dos 91 ganhadores são homologados pela Auditoria Geral do Estado (AGE), de acordo com o regulamento da Nota Premiada Bahia. Os bilhetes vencedores, como ocorre desde o lançamento da campanha, são definidos com base em sorteio da Loteria Federal.

Por Geovane Santos / Agência Sertão 
Foto: Reprodução Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Estão abertas as inscrições para a corrida de rua virtual do 2º Desafio Superação Run Conectados

hrbahia

Dois jovens são vítimas de tentativa de homicídio no bairro Beija-Flor, em Guanambi

hrbahia

Clinica Odontológica Odonto Caires é inaugurada em Caetité

hrbahia
Carregando....