30 setembro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Nilo Coelho confirma vereador Nal como vice em sua chapa à prefeitura de Guanambi.
Bahia Guanambi HR BA HR BAHIA Notícias Política

Nilo Coelho confirma vereador Nal como vice em sua chapa à prefeitura de Guanambi.

 

O nome do vereador Arnaldo Azevedo (PSDB), o Nal, foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador e ex-prefeito Nilo Coelho (DEM), que irá disputar a eleição municipal de Guanambi.

O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, realizada na noite desta quinta-feira (3). A live do lançamento oficial da pré-candidatura foi transmitida na página de Nilo Coelho no Facebook.

A convenção que irá formalizar as candidaturas será realizada no próximo dia 12, quando também serão referendas as coligações para a disputa majoritária e as candidaturas às vagas de vereador.

A apresentação na internet contou com a participação de vereadores, pré-candidatos, deputado federal Arthur Maia, deputado estadual Vitor Bonfim, lideranças políticas, como o ex-deputado estadual Luiz Augusto, a ex-prefeita Sizalta Donato e o ex-prefeito Ariovaldo Boa Sorte, entre outras personalidades conhecidas no meio político e empresarial da cidade, como o pecuarista Luis Carlos Fernandes e o empresário Felipe Duarte.

O nome do vereador de 40 anos já era cogitado há bastante tempo na cidade e a oficialização da pré-candidatura foi comemorada pelos aliados políticos de Nilo Coelho. O vereador Nal está em seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores e ganhou notoriedade ao doar mensalmente todo o seu subsídio de vereador para instituições da cidade, além de ter liderado a oposição ao prefeito Jairo Magalhães.

Feito por Agencia Sertão / Foto: Reprodução alô cidade

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Guanambi: Mais de 15 focos de incêndios foram registrados nas noites dos dias 23 e 24 de junho

hrbahia

Congresso virtual das Testemunhas de Jeová, “Não Perca a Alegria!” supera as expectativas

hrbahia

Caculé: Homem que havia sido diagnosticado com a Covid-19 morre em Vitória da Conquista.

hrbahia
Carregando....