14 outubro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Brasil
  • Mulher que teve nariz arrancado pelo ex-marido terá de fazer 15 cirurgias
Brasil HR BAHIA Notícias Policia

Mulher que teve nariz arrancado pelo ex-marido terá de fazer 15 cirurgias

A vendedora Talita Oliveira, 28 anos, vítima de mutilação e agressões por parte do marido, fez quinta cirurgia de reconstrução nasal. De acordo com o médico, a vítima terá de fazer cerca de 15 cirurgias, “no mínimo”. “Eu havia dito que não queria mais o relacionamento, ele foi embora, levou tudo, mas naquele dia (da agressão no rosto) teve jogo do Corinthians. Toda vez que tinha futebol, ele chegava em casa muito agressivo.

Me batia, e no outro dia pedia desculpas, arrependido”, contou a jovem em entrevista ao UOL. Talita contou que foi agredida em novembro de 2017 com mordidas na orelha e no nariz, pelo ex-namorado Ricardo Williams Cazuza, que não aceitava o fim do relacioamento: “Quando ele foi embora, peguei os pedaços no chão e os coloquei em um pote com gelo. Achei que poderia conservar, e conservaria, mas deveria ter embalado porque o contato direto com o gelo necrosou a pele.”

A reconstrução nasal é feita por médicos do SUS. Ela conta que na última cirurgia o médico abriu um pouco suas narinas, para que o ar passasse sem dificuldade. “Eu tenho dificuldade de respirar, me sinto tão cansada.” O agressor foi preso em Pirapora e julgado em primeira instância. O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal grave; mas na delegacia de mulheres, a acusação passou a ser de “tentativa de feminicídio”, o que agravou a situação do réu. O ex-marido irá a júri popular, a data ainda não foi marcada.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos recebem novos uniformes

hrbahia

Justiça Eleitoral condena prefeita de Malhada de Pedras por efetiva manobra processual

hrbahia

Palestra Motivacional Poder e Alta Performance acontece nesta sexta-feira em Caetité

hrbahia
Carregando....