7 agosto, 2020
HR Bahia
  • Home
  • HR BA
  • Muda de maconha é apreendida em quintal de residência em Palmas de Monte Alto
HR BA HR BAHIA Notícias Palmas de Monte Alto Policia

Muda de maconha é apreendida em quintal de residência em Palmas de Monte Alto

 

Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16h, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Cia apreendeu uma muda de maconha, no quintal de uma residência, situada na rua João Ribeiro da Silva, no bairro Girassol, nas proximidades do Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo radialista Marcos Paulo, do programa Jornal da Manhã da Rádio Visão FM, a apreensão ocorreu após denúncia anônima. Os policiais compareceram ao referido local para averiguar a informação de que um homem estaria cultivando maconha no imóvel. Ao chegar no endereço citado, a guarnição encontrou o genitor do suspeito, que autorizou a entrada da PM na residência. Após uma vistoria, os policiais encontraram junto de uns pés de mamão uma muda de maconha. Ao ser indagado, o homem afirmou que o filho teria plantado a maconha, inclusive alegou que não sabia da existência da erva.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado, não estava na residência no momento da diligência. A muda da maconha foi apreendida e apresentada na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Marcos Paulo/Rádio Visão FM
Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Após 110 dias sem homicídios em Guanambi, ocorre o primeiro no residencial Gurungas

hrbahia

Em menos de 24h, Urandi registra o segundo óbito por coronavírus; infectados já são 73

hrbahia

Caculé: Bandidos armados rendem motorista e roubam veículo; crime aconteceu na noite deste domingo (24)

hrbahia
Carregando....