16 abril, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Motorista fica ferido após carreta com gado tombar na BA-161 em Carinhanha
Acidente Bahia HR BA HR BAHIA Notícias

Motorista fica ferido após carreta com gado tombar na BA-161 em Carinhanha

O motorista seguia carregado com gado quando perdeu o controle da direção na noite de sexta-feira (5), na zona rural de Carinhanha.

Uma carreta que transportava gado tombou na noite de sexta-feira (5) em Carinhanha, na região do Médio São Francisco. O acidente aconteceu na BA-161, próximo à Agrovila 15, por volta das 22h.

O motorista da carreta identificado como Jadilson Rosa dos Santos, 60 anos, seguia carregado para o município de Ibotirama, no Oeste da Bahia, quando teria perdido o controle da direção e tombou o veículo.

O motorista ficou preso na cabine e foi retirado por profissionais Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas aguarda regulação para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com a unidade, existe uma suspeita de lesão na coluna de Jadilson, no entanto, essa informação não pode ser confirmada ainda. Ainda de acordo com a unidade, a família já se manifestou que caso não haja regulação Jadilson será transferido para um hospital particular.

Ao Portal Folha do Vale, populares disseram que com o impacto alguns animais ficaram feridos, outros ficaram presos e foram liberados por populares na manhã deste sábado (6).

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / folhadovale
Foto: leitor via WhatsApp

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Caetité: secretário autoriza projeto para construção de estrada em Pajeú do Vento

hrbahia

Luto: Polícia Militar Vanessa de Lima Barros morre aos 46 anos em Caetité

hrbahia

Quem perdeu o Enem digital tem até hoje para pedir reaplicação

hrbahia
Carregando....