9 abril, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Mais três municípios recebem emenda de Ivana Bastos para a saúde
Bahia Botuporã HR BA HR BAHIA Notícias Palmas de Monte Alto

Mais três municípios recebem emenda de Ivana Bastos para a saúde

Os prefeitos de Botuporã, professor Edimilson; Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, e de Lençóis, Vanessa Senna, assinaram os Termos de Cessão e Uso para a aquisição de equipamentos que serão destinados às unidades de saúde dos municípios.

Os equipamentos foram viabilizados através de emendas da deputada Ivana Bastos, e serão entregues pela Secretaria de Saúde do Estado.

“O nosso mandato segue a serviço da população, contribuindo com o trabalho dos prefeitos e prefeitas na luta para garantir melhor qualidade e assistência à saúde nas cidades”, afirmou a deputada.

O município de Lençóis recebeu um armário Vitrine, armário hospitalar tipo vitrine, aspirador cirúrgico, bomba de fusão, cardioversor, central de nebulização, oxímetro de pulso e autoclave Horizontal.

A saúde de Botuporã ganhou reforço com a viabilização de armário hospitalar tipo vitrine, central de nebulização, conjunto odontológico e oftalmocospio.

Já Palmas de Monte Alto será beneficiado com um armário hospitalar tipo vitrine, cardioversor e carro para limpeza de piso.

Por Camila Queiroz / Foto: Ascom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Licitações da Prefeitura de Guanambi terão transmissão ao vivo

hrbahia

Quatro caetiteenses morrem em acidente de trânsito entre Caetité e Brumados

hrbahia

Em entrevista, Nilo Coelho diz que doará os salários para os trabalhos de ação social

hrbahia
Carregando....