15 novembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Lula cogita morar na Bahia se for solto após decisão do STF, diz colunista
Bahia HR BAHIA Notícias

Lula cogita morar na Bahia se for solto após decisão do STF, diz colunista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cogita morar no Nordeste se for solto após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que derruba a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância, alterando um entendimento adotado desde 2016. Entre os estados nordestinos, a Bahia está na lista de possibilidade. A informação foi divulgada pelo colunista do Uol, Leonardo Sakamoto.

“Fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo, e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo. Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar”, afirmou o ex-presidente.

Lula nasceu em Caetés, quando o município ainda pertencia a Garanhuns, no agreste pernambucano. O ex-presidente tem residência em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista onde começou sua carreira como sindicalista e político.

Por bahianoticias / Foto: Ricardo Stuckert/ PR/ AP Photo

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Concurso IBGE 2019 tem mais um edital autorizado com 400 vagas

hrbahia

Polícia Militar de Caculé receberá nova viatura para melhor segurança da população

hrbahia

Aberto seminário que debate educação especial e inclusiva em Caetité

hrbahia
Carregando....