3 junho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Livramento: Jovem Claudia Costa luta contra câncer de mama e pede ajuda para custear tratamento
Bahia HR BAHIA Livramento Notícias

Livramento: Jovem Claudia Costa luta contra câncer de mama e pede ajuda para custear tratamento

A jovem livramentense Claudia Costa Camelo, de 24 anos, está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro por meio do site vakinha online. O objetivo é custear o tratamento de um câncer de mama, que foi diagnosticado no mês de outubro de 2019, e é considerado agressivo. Atualmente, a jovem Claudia Costa passa por procedimentos médicos e está morando em São Paulo.
Em entrevista ao site Livramento Manchete, Claudia disse que após a descoberta da doença, ela teve que deixar a faculdade, onde estudava Direito e Investigação Criminal, para dar início aos tratamentos. A jovem também trabalhava em uma loja de ótica, em Livramento, devido a agressividade do câncer, teve que viajar para São Paulo para cuidar de sua saúde em unidades avançadas.

Atualmente, Claudia passa por tratamento de quimioterapia e faz uso de medicamentos. Em razão do tratamento ela tem que fazer viagens a algumas cidades na capital de São Paulo, dentre elas estão: Santo André, São Berneando e Guarulhos, por conta disso necessita de transporte particular como por exemplo, Uber, que segundo o medico orientou a paciente a não se esforçar fisicamente e também não viajar em transportes públicos para não obter nenhum tipo de infecção causadas por bactérias.
Em virtude das necessidades financeira, a jovem abriu uma conta no site www.vakinha.com.br (click no link e faça doação), onde todos podem contribuir doando qualquer quantia para realizar os procedimentos necessários no tratamento contra o câncer. Claudia ainda relatou que o procedimento no INSS foi aprovado, porem segundo o órgão, o benefício da jovem não saiu ainda porque consta uma pendência no cadastro da mesma. Ouça a fala da jovem sobre a luta contra a doença.

Por Livramento Manchete / Foto: Claudia Costa

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

RIO DO ANTONIO: Prefeitura não repassa duodécimo e Câmara entra com ação de improbidade

hrbahia

Governo libera cadastro para quem tem direito ao Auxílio Emergencial

hrbahia

Jovem que foi jogada de ponte sobre rio São Francisco perde bebê

hrbahia
Carregando....