3 julho, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Livramento: Idoso é atingido por tiro acidental na comunidade de Barrinha
Bahia HR BAHIA Livramento Notícias Policia

Livramento: Idoso é atingido por tiro acidental na comunidade de Barrinha

 

Um homem identificado como Joel Fulgêncio da Silva, de 70 anos, foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10:20h, na comunidade de Barrinha, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, uma jovem de 17 anos é a suspeita de ter efetuado o disparo quando a mesma foi manusear a arma e atirou acidentalmente no idoso. O caso ocorreu na residência da tia da garota.
Fulgêncio foi atingido no abdômen e socorrido por vizinhos, sendo encaminhado para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, para realização de uma intervenção cirúrgica. Após a cirurgia, o paciente segue internado na unidade, o quadro de saúde dele é considerado estável. A jovem foi conduzida a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, para prestar depoimentos as autoridades civis. O caso segue em diligência.

Por: Livramento Manchete / Foto: Enviada para redação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Aras quer destinar R$ 51 mi de bunker de Geddel ao combate ao coronavírus

hrbahia

Prefeitura de Caetité receberá novo tomógrafo para assistência à Covid-19

hrbahia

Fã tatua rosto de Léo Santana e sonha em conhecer cantor; veja as fotos

hrbahia
Carregando....