5 maio, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Acidente
  • Livramento: Entregador de delivery morre ao colidir motocicleta contra árvore
Acidente HR BA HR BAHIA Livramento Notícias Policia

Livramento: Entregador de delivery morre ao colidir motocicleta contra árvore

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (19), por volta das 20:30h, na Avenida Dr. Edilson Pontes, em Livramento de Nossa Senhora, ceifou a vida do motociclista Rudinelli Oliveira. Conforme informações obtidas, no local do acidente, a vítima conduzia uma motocicleta modelo CG Titan 150, quando colidiu violentamente o veículo contra uma árvore. Segundo relatos, Rudinelle estava em alta velocidade e perdeu o controle de direção em uma curva.

Com o impacto da colisão o motociclista foi lançado ao solo. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. Uma guarnição está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica – DPT para realização do levantamento cadavérico.

O corpo será encaminhado ao IML de Brumado. Rudinelle prestava serviço como motoboy delivery em um restaurante e pizzaria de sua irmã, não há informações se no momento do acidente ele estava fazendo entregas. O site HR BAHIA expressa suas condolências aos familiares de Rudinelle Oliveira.

Por Livramento Manchete / Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

CDS – Alto Sertão elege nova diretoria

hrbahia

Governador sanciona leis que garantem bolsa a estudantes e isenção no pagamento da conta de água

hrbahia

Dois são presos com mais de 10 kg de cocaína em tanque de combustível em Jequié

hrbahia
Carregando....