19 janeiro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Lavrador morre após ter mais de 98% do corpo queimado em Carinhanha
Bahia HR BAHIA Notícias Policia

Lavrador morre após ter mais de 98% do corpo queimado em Carinhanha

O lavrador morreu na madrugada desta quarta-feira (28), após ter 98% do corpo queimado na zona rural de Carinhanha. Ele ainda deu entrada no Hospital Maria Pereira Costa ( Dona Quinha), com vida mas não resistiu.

O lavrador José Teodoro de Souza, de 59 anos, na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 04h50 da manhã, no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia. José deu entrada na unidade na tarde de terça-feira (27), por volta das 18h, com 98% do corpo queimado.

Conforme informação da família, o acidente ocorreu na comunidade do Garrido, na região do Capinão, quando José colocava fogo em uma roça de capim quando foi surpreendido pelo fogo. “Depois de muito trabalho conseguimos apagar o fogo, ele estava desesperado. Foi uma fatalidade”, lamenta um primo.

De acordo com o secretário de Saúde Avalcir Brito, ele apresentava queimaduras de 3º grau na face, tórax, abdome e em varais partes do corpo. Avalcir afirmou que tentou transferência do paciente através da Central de Regulação, mas não obteve êxito

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / Folha do Vale / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Vai começar a batalha pela vaga nas finais do Baianão 2019

hrbahia

18 guanabienses são liberados do presídio para saída temporária

hrbahia

Caetité: Atleta conquista 3 medalhas de ouros e 1 prata no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Profissional.

hrbahia
Carregando....