11 novembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Ladrão arrependido devolve celular para vítima em Malhada
Bahia HR BAHIA Notícias Policia

Ladrão arrependido devolve celular para vítima em Malhada

O suspeito de ter roubado o aparelho de celular de Dorim do Tapuio, na comunidade de Panela do Tapuio, zona rural de Malhada,acabou devolvido o aparelho de celular na manhã desta sexta-feira (23).

O suspeito de ter roubado o aparelho de celular de Dorisvaldo Batista da Silva, conhecido como “Dorim do Tapuio”, de 47 anos, no início da tarde de quinta-feira (22), na comunidade de Panela do Tapuio, zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia, acabou devolvido o aparelho de celular da vítima , na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com o suspeito identificado como “Natan”, ele não roubou o aparelho, mas levou enganado após beber água na casa do deficiente físico. Ele ainda teria comentado no momento da entrega do aparelho que só descobriu o engano quando estava chegando à sede, então por questão de segurança preferiu devolver hoje.

Segundo Dorim, os dois homens chegaram à residência em pediram água, em seguida, Natan e o colega sacaram um revólver e levaram o aparelho de celular. Dorim alegou que a dupla estava com o rosto coberto, mas Natan não confirma essa informação.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / folhadovale / Foto: Reprodução Perfil Pessoal

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Regiões do município de Jacaraci registram 130mm de chuva durante a madrugada desta quinta-feira (11)

hrbahia

Caetité: ciclista é atingido por tiro na cabeça durante assalto na BR-122

hrbahia

Homem é morto com tiros de espingarda calibre 12 em Igaporã.

hrbahia
Carregando....