13 dezembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Justiça Eleitoral faz plantão em Palmas de Monte Alto de 15 a 17 de novembro
Bahia HR BAHIA Notícias Palmas de Monte Alto Política

Justiça Eleitoral faz plantão em Palmas de Monte Alto de 15 a 17 de novembro

Objetivo é oferecer aos eleitores de Palmas de Monte Alto, Iuiu e Sebastião Laranjeiras mais uma oportunidade para realização do recadastramento biométrico; atendimento extraordinário ocorrerá das 08h às 14h

A 175ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores Palmas de Monte Alto, Iuiu e Sebastião Laranjeiras, cidades em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral, localizado na Pça. Tiradentes, 274, Fórum Dr. Alcebíades Dias Laranjeira, Centro, e no posto de atendimento em Iuiu, na Praça Joaquim Umbuzada, s/n, Centro, das 08h às 14h.

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por ordem de chegada ou hora marcada. Para essa última opção, o cidadão deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), whatsapp (71-3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

 

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

 

Data Município Endereço Horário
 

15/11 (sexta-feira)

16/11 (sábado)

17/11 (domingo)

 

Palmas de Monte Alto Pça. Tiradentes, 274, Fórum Dr. Alcebíades Dias Laranjeira, Centro 08h às 14h
Iuiu Praça Joaquim Umbuzada, s/n, Centro

 

Cancelamento do título

 

A Justiça Eleitoral alerta ao cidadão para que não deixe de buscar pelo atendimento biométrico e regularize o título o quanto antes. O eleitor que não atender a convocação terá o documento cancelado, o que poderá ocasionar outras diversas implicações, a exemplo de: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros. 

 

Outras informações podem ser solicitadas por meio do número (77) 3662-2199.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Absurdo: Criança tem rosto queimado pela mãe com colher quente por não fazer tarefa

hrbahia

Reitoria da Uesb esclarece decisão sobre retorno das aulas e reajuste do Calendário Acadêmico

hrbahia

Prefeitura de Rio do Antonio nega transporte para alunos participarem de ato na Câmara com medo de críticas

hrbahia
Carregando....