22 novembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Júri Popular: acusado pelas mortes de pastora e a sua sobrinha é absolvido em Vitória da Conquista
Bahia HR BAHIA Notícias Vitória da Conquista

Júri Popular: acusado pelas mortes de pastora e a sua sobrinha é absolvido em Vitória da Conquista

O Salão do Júri do Fórum João Mangabeira permaneceu lotado durante toda essa quarta-feira (6) para o julgamento de Adriano Silva dos Santos, um dos três acusados pelas mortes de da pastora Marcilene Oliveira Sampaio, 38 anos, e a sua dobrinha, Ana Cristina Sampaio Santos, de 37. Os crimes foram destaque em todo o Brasil em janeiro de 2016.

Além de Adriano, o pastor Edimar da Silva Brito e Fábio de Jesus Santos também foram presos. As duas vítimas juntamente com o marido da pastora estavam num carro quando foram abordadas pelo trio que as levaram para a BR415, rodovia conhecida como Estrada da Barra. Elas foram mortas e o homem conseguiu fugir. Segundo a Polícia o que teria motivado esse fato seria uma briga religiosa.

De acordo com o Pastor Edimar, Marcilene estaria levando fieis para sua igreja evangélica. Os julgamentos de Edimar e Fábio ainda não aconteceram porque o processo está em recursos, mas Adriano Silva dos Santos acabou sendo absolvido uma longa sessão no Salão do Júri presidido pelo juiz de direito Reno Viana Soares tendo como promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira.

Fonte: sertaoemdia / Caetano Augusto / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

VÍDEO: Idoso apresenta sinais vitais durante o próprio velório

hrbahia

Motorista morre após capotar carro na BA-573 entre Guanambi e Matina

hrbahia

PCdoB-Caetité convoca filiados e simpatizantes para Conferência Municipal no dia 14 de novembro

hrbahia
Carregando....