13 abril, 2021
HR Bahia
Guanambi HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Jovem é morto a tiros em Guanambi

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), em Guanambi. Mayk Teixeira Santos, conhecido como “Mike Esquerdinha”, foi alvejado na rua 19 – esquina com a Rua 5, no bairro Alto Caiçara.

De acordo com a Polícia, a vítima foi atingida na cabeça. Populares ouviram um barulho de uma moto e vários disparos de arma de fogo em seguida. No local, foram encontradas 12 cápsulas de pistola. 40. Ainda conforme a polícia, Mike Esquerdinha não tinha passagem pela delegacia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil.

Esse foi o oitavo homicídio no município em 2020. Segundo a polícia, o número é o menor dos últimos dez anos em Guanambi. Além disso, esse número representa a maior redução do Estado da Bahia, em relação a Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), em termos percentuais, das cidade com mais de 50 mil habitantes (Redução anual: 68% / Redução 2º semestre: 66,3%).

Por Geovane Santos | agenciasertao | Foto: Divulgação | 17º BPM

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Secretaria de Educação de Guanambi promoverá Jornada Pedagógica Virtual

hrbahia

Quatro caetiteenses morrem em acidente de trânsito entre Caetité e Brumados

hrbahia

Prefeitura convoca sociedade civil para debater ações de enfrentamento a covid

hrbahia
Carregando....