11 abril, 2021
HR Bahia
  • Home
  • HR BA
  • Jovem é assassinada a tiros dentro de casa em Vitória da Conquista
HR BA HR BAHIA Notícias Policia Vitória da Conquista

Jovem é assassinada a tiros dentro de casa em Vitória da Conquista

Uma jovem identificada como Hiandra Couto Soares de Oliveira, de 23 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (11), em uma residência localizada na Rua R, no Bairro Jardim Valeria, em Vitória da Conquista. Conforme informações obtidas, a vítima era oriunda da cidade de Itapetinga e tinha saído de sua residência há um mês. Segundo relatos, os autores do feminicidio chegaram ao local em uma motocicleta e um deles realizou os disparos que atingiu a jovem.

Há uma hipótese de que Hiandra foi morta por engano, indícios apontam que os criminosos foram à residência onde ocorreu o crime para matar outra pessoa. A Polícia Militar foi acionada imediatamente para registrar a ocorrência mas nenhum suspeito foi localizado.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico. O corpo da Itapetinguense foi encaminhado ao Instituto Medico Legal – IML onde será necropsiado. As causas e os autores da ação delituosa ainda são desconhecidos. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.

Por livramentomanchete / Foto: livramentomanchete

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Confira o boletim da covid-19 desta sexta-feira (19) de março em Caetité

hrbahia

Homem de 52 anos é preso com 90 quilos de pasta base de cocaína na BR-030

hrbahia

Toque de recolher entra em vigor na Bahia

hrbahia
Carregando....