28 julho, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Jequié: menina de 11 anos morre baleada durante roleta-russa
Acidente Bahia HR BA HR BAHIA Jequié Notícias Policia

Jequié: menina de 11 anos morre baleada durante roleta-russa

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de uma adolescente de 11 anos atingida por disparo de arma de fogo durante jogo conhecido como roleta-russa na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia, na segunda-feira (14).

Na ocasião, um adolescente que portava a arma se reuniu com quatro amigos e começou a colocar munição no tambor da arma de fogo, rodando-o, efetuando disparos em direção aos adolescentes, repetindo isso por duas vezes sem ocorrer disparo. Quando chegou a vez da menina, informa o Correio, a arma disparou atingindo o rosto da vítima, que morreu no local.

O autor e um dos amigos são envolvidos com tráfico de drogas na região. A Polícia Militar conseguiu capturar o autor, bem como o amigo e um terceiro homem, que possivelmente escondeu o revólver. Todos foram apresentados no plantão da 1ª Delegacia Territorial de Jequié. Guias de perícia e remoção foram solicitados.

O delegado Moabe Lima afirmou que a vítima estava acompanhada de quatro adolescente: um ex-namorado, o atual namorado, o irmão e outra menina. “Durante as oitivas, descobrimos que o ex-namorado pegou a arma, colocou a munição e ia apontando para os participantes e apertando o gatilho, até o momento em que acertou a menina. Alguns dos adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Um adulto apareceu depois e tentou esconder arma de fogo”, completou Moabe Lima em entrevista ao Balanço Geral.

Classificação Indicativa: 16 anos

POR bnews / Foto: Reprodução / TV Sudoeste.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Diretores da Azul irão à Guanambi no próximo dia 07

hrbahia

Ivana Bastos comemora a inclusão de mais municípios no Programa Fala Bahia

hrbahia

Aulas semipresenciais começam no dia 26 na rede estadual de ensino

hrbahia
Carregando....