28 julho, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Ivana Bastos visita Novo Horizonte e trata de demandas do município
Bahia HR BA HR BAHIA Notícias Política

Ivana Bastos visita Novo Horizonte e trata de demandas do município

A deputada Ivana Bastos visitou o município de Novo Horizonte no último sábado (12). Na localidade, a parlamentar foi recepcionada pelo prefeito Djalma dos Anjos, e pelo vice-prefeito Rogério.

No povoado de Tatu, Ivana Bastos participou de uma produtiva reunião ao ar livre para elencar as lutas pelas quais o mandato segue batalhando em prol da cidade. “Temos um grande compromisso com o município. E essas oportunidades são sempre valiosas para poder ouvir os anseios e mostrar que estamos à disposição dos moradores, e ser porta-voz das suas causas junto aos órgãos do estado”, destacou Ivana Bastos.

Estiveram presentes na ocasião, os vereadores Fadiga, Clovis, Valdir e Jean Carlos; a secretária de Educação Idelnilde, a Assistente Social Tássia, os secretários; de Finanças, Robério Macedo, e de Meio Ambiente, Alfredo e a Secretária de Administração e também primeira- dama, Tatiane.

Marcou presença também a coordenadora de Saúde, Luzinete Lopes, os gestores municipais do setor de contabilidade, Gilmar Lopes, e da Agricultura, Nilton Rocha, além de Zelaine Abreu.

Ainda em Novo Horizonte, a parlamentar visitou a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, um dos maiores patrimônios culturais, construída pelos jesuítas em 1625, em estilo barroco, com imagens sacras trazidas de Portugal no início do século.

No santuário, Ivana ouviu a palavra do padre Antônio e teve a oportunidade de apreciar a beleza arquitetônica e secular desse município rico em história e cultura. “Que Nossa Senhora abençoe a nossa caminhada em busca de melhorias para a população desse maravilhoso município”, clamou a deputada.

A passagem pela cidade contou ainda com uma visita ao Memorial Vila dos Remédios. O local reserva a história da cidade contada através das paredes, dos artigos e demais itens.

Gab. deputada Ivana Bastos / Foto: Ascom

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Ministério da Saúde lança campanha de doação de sangue

hrbahia

Vacinação de covid evita 43 mil mortes de idosos em 13 semanas no país

hrbahia

Saúde e Educação elaboram protocolo de retorno seguro às aulas

hrbahia
Carregando....