8 dezembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Inscrições para 41 vagas de estágio em Caetité e Guanambi terminam nesta sexta-feira (4)
Bahia Caetité HR BAHIA Notícias

Inscrições para 41 vagas de estágio em Caetité e Guanambi terminam nesta sexta-feira (4)

O Programa Partiu Estágio está disponibilizando 28 vagas de estágio para atuação em Guanambi e outras 13 para Caetité.

Em todo o estado serão ofertadas 2.838 vagas, que serão distribuídas entre 61 órgãos e entidades da administração pública, alocados na capital e em 40 municípios do interior. As seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 4 de outubro, por meio do site do programa.

Candidatos que estejam participando pela primeira vez do Programa Partiu Estágio devem estar atentos sobre o processo de inscrição. Inicialmente, é preciso acessar o site do programa e criar uma conta, informando CPF, nome, data de nascimento e e-mail válido. O sistema enviará automaticamente para o e-mail cadastrado os dados para acesso ao sistema de inscrição.

Quem já tiver realizado cadastro para editais anteriores não precisa fazer o procedimento novamente; basta acessar com o e-mail e senha. Em caso de dúvidas, o programa disponibiliza contato pelo e-mail partiu.estagio@saeb.ba.gov.br.

De posse das informações para acesso ao sistema, o candidato deverá preencher os dados cadastrais e, em seguida, sinalizar o curso, o turno das aulas e em qual cidade reside e estuda, além dos órgãos onde pretende estagiar – o máximo de três opções deve ser selecionada, em ordem de preferência.

O candidato deve identificar o curso e a disponibilidade de vagas para cada órgão, observando se as oportunidades de estágio estão localizadas no município de residência ou no qual estuda.

Na finalização do processo de inscrição, o candidato receberá, no e-mail cadastrado, o comprovante de inscrição. A lista completa das vagas poderá ser consultada no edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e disponível para consulta no site do programa e também no site da Secretaria da Administração (Saeb).

Por Agência Sertão / Imagem Ilustrativa Reprodução Agência Sertão

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

‘Tudo o que falamos em Davos temos condições de fazer’, diz Bolsonaro em entrevista a TV Record

hrbahia

Tribunal Regional Eleitoral mantém Charles Fernandes inelegível.

hrbahia

Caetité: homem atropela cachorra propositalmente

hrbahia
Carregando....