5 maio, 2021
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Homem morre em confronto com policiais no oeste da Bahia; ele estava preso e foi solto há 30 dias
Bahia HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Homem morre em confronto com policiais no oeste da Bahia; ele estava preso e foi solto há 30 dias

Segundo a SSP, suspeito já tinha passagens por roubo, venda de entorpecentes e havia sido liberado do Conjunto Penal de Barreiras (CPB) há 30 dias. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma UPA, mas não resistiu

Um homem morreu durante um confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava solto há um mês.

O caso aconteceu na quinta-feira (22). De acordo com comandante da Rondesp Oeste, major Araken Ferreira de Souza, as equipes das Rondesp foram até o bairro de Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, após receberem denúncia de tráfico de entorpecentes.

Ao chegar no local, houve o confronto entre os policiais e o suspeito. Segundo a SSP, ele foi baleado, socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O órgão de segurança pública informou que o suspeito já tinha passagens por roubo, venda de entorpecentes e havia sido liberado do Conjunto Penal de Barreiras (CPB) há 30 dias.

Com ele foram apreendidos cinco quilos de maconha, um revólver calibre 38, seis munições e uma balança. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: InformeCidade / Foto: Divulgação / SSP-BA

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Região de Guanambi segue com medidas restritivas mais duras até a próxima segunda (15)

hrbahia

Confira o boletim da covid-19 desta sexta-feira (02) de abril em Caetité

hrbahia

Consulta de vagas do Sisu será disponibilizada hoje pelo MEC

hrbahia
Carregando....