29 setembro, 2020
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Homem morre em confronto com a polícia em Caetité
Caetité HR BA HR BAHIA Notícias Policia

Homem morre em confronto com a polícia em Caetité

 

Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), em Caetité, no sudoeste da Bahia. O confronto ocorreu na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 06h, na Avenida Luís Gomes, no bairro Ovídio Teixeira, durante uma operação juntamente com os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Conforme os agentes, eles tentavam localizar e cumprir um mandado de prisão em desfavor de Afonso Santos da Silva, acusado de homicídios, tentativa de homicídios, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ao localizar o acusado, os agentes foram recebidos a tiros pelo homem apontado como matador. Diante da situação os policiais reagiram à injusta agressão e atingiram o suspeito, o qual foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Os policiais apreenderam com o acusado um revólver da marca Taurus calibre 32, com número de série 282453, quatro cartuchos intactos,três cartuchos deflagrados, oito pinos de substância análoga à cocaína e cinco trouxinhas de substância análoga à maconha.

Por Caetano Augusto / sertaoemdia / Foto: 94ª CIPM

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Complementação de inscrições da chamada única do Fies termina hoje

hrbahia

Governo entrega obra de abastecimento de água em Rio do Antônio

hrbahia

Empreendedores têm até dia 6 de setembro se inscrever na aceleração de negócios da economia criativa

hrbahia
Carregando....